O futuro é sustentável O futuro é sustentável O futuro é sustentável O futuro é sustentável

A Doces Forno Velho está conectada à natureza, fonte primordial dos nossos produtos. Respeitar o meio-ambiente é premissa fundamental para o bem-estar das próximas gerações. Além de atitudes básicas e cotidianas, como reciclagem de lixo, a nossa empresa conta com sua própria estação de tratamento de água para reuso.

Reutilizar é um doce! Reutilizar é um doce! Reutilizar é um doce! Reutilizar é um doce!

Confira algumas ideias de reutilização dos nossos potes
Office
Adote um ambiente de trabalho sustentável!
Natal
Sustentabilidade no natal
Doces
Reutilizar é um doce!
Chás
#Sustentabilidade #reutilizar #chá
Temperos
#Reutilize #Reaproveite #Sustentabilidade
Jardim
Pequenos e sustentáveis detalhes!
Estrada Municipal Arlindo Ângelo Andreazza, s/ nº, Santa Lúcia do Piaí | Caxias do Sul – RS | CEP: 95130-000

Em agosto de 2019 aconteceu mais uma edição da Reunião Anual de Alinhamento Comercial da Doces Forno Velho. O evento contou com toda a equipe técnica, representantes e gestores da Marca, para apresentação das novas linhas de produtos, alinhamentos comerciais e planejamentos para o segundo semestre de 2019 e início de 2020.

As equipes administrativa e de produção receberem os representantes e os acompanharam para uma visita às instalações da fábrica, para que conhecessem de perto o processo de produção dos doces. Além disso, os representantes puderam participar de uma demonstração dos novos processos de produção, a fim de enriquecerem ainda mais suas estratégias comerciais através dos diferenciais de produção da Forno Velho.

Após a visita, foi apresentada a grande novidade de 2019 da Doces Forno Velho: os recheios forneáveis e coberturas. Os representantes puderam aprender sobre todos os detalhes técnicos e diferenciais do produto, que entrarão no mercado para oferecer qualidade ao food service.

Em uma merecida pausa, os participantes da Reunião foram recebidos com todo o carinho pelos diretores da Forno Velho, Mari e Evandro Andreazza, para um almoço especialmente planejado para eles.

Os trabalhos seguiram à tarde, com discussão dos pontos do segundo semestre de 2019 e metas para 2020. A Reunião encerrou-se com alinhamentos estratégicos e comerciais dos demais produtos recém lançados, as goiabadas e o kit gourmet, e ampliação dos espaços nas lojas. 

Mais Notícias

Estrada Municipal Arlindo Ângelo Andreazza, s/ nº, Santa Lúcia do Piaí | Caxias do Sul – RS | CEP: 95130-000