O futuro é sustentável O futuro é sustentável O futuro é sustentável O futuro é sustentável

A Doces Forno Velho está conectada à natureza, fonte primordial dos nossos produtos. Respeitar o meio-ambiente é premissa fundamental para o bem-estar das próximas gerações. Além de atitudes básicas e cotidianas, como reciclagem de lixo, a nossa empresa conta com sua própria estação de tratamento de água para reuso.

Reutilizar é um doce! Reutilizar é um doce! Reutilizar é um doce! Reutilizar é um doce!

Confira algumas ideias de reutilização dos nossos potes
Office
Adote um ambiente de trabalho sustentável!
Natal
Sustentabilidade no natal
Doces
Reutilizar é um doce!
Chás
#Sustentabilidade #reutilizar #chá
Temperos
#Reutilize #Reaproveite #Sustentabilidade
Jardim
Pequenos e sustentáveis detalhes!
Estrada Municipal Arlindo Ângelo Andreazza, s/ nº, Santa Lúcia do Piaí | Caxias do Sul – RS | CEP: 95130-000

Perspectivas comerciais do varejo para 2020

Nossa marca encerrou 2019 com gratas parcerias, lançamentos de diferentes linhas e um expressivo crescimento comercial. E agora que estamos iniciando um novo ciclo, quais serão os desafios para atrair e fidelizar novos cliente no ano que se inicia?

Crescer sem abandonar nossas tradições

Nascemos da agricultura familiar em Santa Lúcia do Piaí e mantemos nossa receita colonial até hoje. A cada dia estamos expandindo pelo Brasil a possibilidade de consumir um doce de origem familiar, com preparo artesanal e fabricado com muita fruta, sem corante e sem aromatizante. Atualmente estamos presentes em quatro estados e em negociação com diversos outros.

Em 2020, com muito otimismo, temos a meta de dobrar nossa produção e o tamanho da empresa, mantendo a já consagrada qualidade de um produto que se destaca e encanta diferentes públicos, e que hoje rompe barreiras e leva a essência colonial da Serra Gaúcha por onde passa. Começamos o ano com a mesma missão de quando criamos nossa marca, ou seja, proporcionar satisfação aos consumidores através de um doce que preserva as características naturais da fruta.

Com uma visão focada nas necessidades do mercado, trabalhamos para nos tornarmos uma referência nacional, norteando nosso crescimento de forma cuidadosa e apoiado em valores éticos de produção e preservação do meio ambiente. Assim, estamos de braços abertos a todas as possibilidades de crescimento e parcerias, mas sem perder a proximidade com clientes e consumidores, pois preservar a cultura e as tradições da fabricação de alimentos coloniais e contribuir com o desenvolvimento dos colaboradores e da comunidade são as bases da nossa atuação profissional.

Inovar é preciso: renovação constante do mix

Anualmente ampliamos o catálogo de produtos para ofertar qualidade aos consumidores e variedade aos fornecedores, acompanhando as inovações constantes do varejo. Neste ano não será diferente: atentos aos hábitos e necessidades do mercado, já começamos a planejar novidades para 2020. Serão produtos e novos sabores que seguirão contemplando toda a produção colonial presente em nossas receitas.

O último grande lançamento da marca foram os recheios forneáveis. Agora o mercado Food Service conta com os diferenciais de um produto que prioriza a satisfação do cliente final, o custo-benefício e principalmente a possibilidade de elaboração de receitas únicas, com uma opção verdadeiramente repleta de pedaços de fruta.

Saborosos e práticos, nossos recheios forneáveis apresentam excelente rendimento e resistência ao forneamento em altas temperaturas, sem perder o aroma, sabor e textura da fruta. Esses doces vão bem em cucas, tortas, pasteis, salgadinhos diversos e podem ser utilizados em congelados.

Produção e consumidores cada vez mais conscientes

O consumidor vem se tornando cada dia mais consciente dos alimentos que ingere, dos produtos que usa no dia a dia e do seu próprio impacto no meio ambiente. Essa tomada de consciência é o grande desafio que as marcas irão encontrar neste ano. Afinal, produzir um bom produto hoje, compreende reduzir ou não utilizar conservantes, aromatizantes e outros químicos, pois a gôndola do supermercado se torna um filtro para compradores atentos aos ingredientes e tabelas nutricionais.

A Doces Forno Velho está conectada à natureza, fonte primordial dos nossos produtos. Respeitar o meio ambiente é a premissa fundamental para o bem-estar das próximas gerações. Além de atitudes básicas e cotidianas, como reciclagem do lixo, a nossa empresa conta com sua própria estação de tratamento de água. Mantemos a responsabilidade com o destino correto dos resíduos produzidos pela empresa e 100% desta matéria orgânica gerada vai para compostagens. É, também, a nossa forma de manter a tradição nativa de cuidados da agricultura familiar, que abraça e cuida da terra que fornece a matéria-prima de nossos doces: as frutas.

Como se tornar uma marca amada por todos?

Se ontem estar nas mídias de massa, como a televisão, era uma das poucas opções para estar perto dos consumidores, hoje os canais digitais oferecem uma proximidade em níveis bem mais profundos. Por meio de campanhas publicitárias focadas em experiências positivas e conectando nossa essência familiar aos desejos e lembranças nostálgicas dos clientes, criamos verdadeiros vínculos com nossos seguidores e fãs nas redes sociais, principais mídias em que apostamos o nosso planejamento anual de marketing digital.

Com um trabalho apoiado em propósitos, mantemos um contato frequente com os consumidores, contamos nossa história, ficamos atentos aos depoimentos (e às críticas) e potencializamos uma marca amada por todos, que cresce de forma exponencial de maneira orgânica.

Trabalhar com o diálogo constantemente aberto com nossos consumidores tem como base de atuação o mesmo segredo de nossas receitas: carinho, atenção e dedicação.

Quer saber mais sobre nossa empresa? Acesse http://fornovelho.com.br/empresa ou entre em contato por um de nossos canais, será um prazer te atender. 

Mais Notícias

Estrada Municipal Arlindo Ângelo Andreazza, s/ nº, Santa Lúcia do Piaí | Caxias do Sul – RS | CEP: 95130-000