Pelo quarto ano consecutivo, a Doces Forno Velho participará da Expoagas, a maior feira do setor mercadista do Cone Sul. O evento acontecerá de 20 a 22 de agosto, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre.

A Expoagas é um dos maiores eventos para fornecedores e supermercadistas, que chega a 2019 em sua 38ª edição, com a promessa de gerar mais de R$ 508 milhões em negócios. Além dos negócios, a Expoagas oferece diversas palestras e seminários focados na qualificação profissional, e é uma grande oportunidade para os mercadistas fecharem negócios diretamente com os fornecedores, com ofertas diferenciadas.

E esse é um dos objetivos da Doces Forno Velho, oferecer os melhores doces coloniais com valores e condições especiais. E além das oportunidades de negócios, a Forno Velho aproveitará a feira para lançar 3 novas linhas de produtos, a fim de complementar ainda mais o seu amplo e variado catálogo com doces cheios de sabores de infância.

• Linha Gourmet

A Linha Gourmet tem toda a qualidade Forno Velho, pedaços de fruta e sabores que dão um toque gourmet a qualquer prato: frutas vermelhas, pimenta, abacaxi com pimenta e morango com pimenta. São combinações que são um verdadeiro convite ao paladar!

Além dos doces individuais, a Forno Velho está lançando também o Kit Gourmet, uma elegante embalagem contendo os três sabores mais amados da Linha Gourmet: pimenta, abacaxi com pimenta e morango com pimenta. Ideal para presentear e dar um toque especial aos pratos.

• Goiabada Colonial Lisa

Uma goiabada original, feita com 70% de fruta. Sem conservantes, corantes, aromatizantes ou aditivos, alinhada aos hábitos mais saudáveis de consumo.

• Recheio Forneável e Cobertura

Grande lançamento de 2019, os recheios Forno Velho são repletos de pedaços de fruta, com o inconfundível sabor dos produtos feitos na colônia. Apresentam excelente rendimento e resistência ao forneamento em altas temperaturas, sem perder o aroma, sabor e textura da fruta, sendo ideal para cucas, tortas, pasteis, salgadinhos diversos e para uso em congelados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *